суббота, 26 мая 2018 г.

Tese de negociação de opções


Comece a negociar opções binárias agora mesmo.


COMO FUNCIONA A PLATAFORMA IQ.


IQ O melhor corretor de opções binárias * * De acordo com a Global Banking & amp; Revisão Financeira.


Conta de prática ilimitada de $ 1.000.


Melhores tutoriais em vídeo na indústria.


Disponibilidade em qualquer dispositivo.


Uma ampla gama de ferramentas de análise.


Mais de 70 ativos para negociação.


Um sistema de retirada de fundos simples e confiável.


O QI PAGOU NOSSOS COMERCIANTES $ 11 759 172 ÚLTIMO MÊS sozinho.


DENÚNCIA SIMPLES E CONFIÁVEL.


Comentários de comerciantes de QI.


O QI tem a melhor plataforma de negociação do mundo - veja por si mesmo.


Excelente interface. Grande apoio - shoutout para Alex :) O único problema é que a exposição ao risco (ou seja, a opção máxima de compra) não está disponível. Demorou meses antes que eu percebesse, mas então eu tinha feito perdas. Como tal, eu só negocio EUR / USD, pois dá regularmente a maior exposição ao risco (cerca de 2,5k).


As retiradas não tiveram nenhum problema para mim. Foi um processo doloroso para configurar (e-wallet, envio de detalhes de cartão bancário, detalhes do passaporte, carteira de motorista.), Mas uma vez feito, tudo é muito bom. O caso ideal é depositar de um cartão, retirar-se para um cartão, retirar-se para a carteira eletrônica e depois retirar-se da carteira eletrônica de volta ao cartão (especialmente se você estiver em um país que não é "apoiado" pelo e-card carteira).


17:12 - 18 de abril de 2016.


Benedict Gift Mosetlo.


Sur youtube: 2015 Formula 4 - Sandown - Corrida 1 - Parte 1/2 (0.53)


18:07 - 7 de julho de 2016 · Paddington, Londres.


Pessoalmente, acho que é um bom aplicativo. Muita gente acha que é o suficiente para se tornar bilionário, mas não é assim. O mundo não está indo nessa direção baby, se você é um bom comerciante você pode ganhar uma boa quantia de dinheiro, mas deixe-me dar um conselho: não seja ávido!


Por que 4 estrelas e não 5? O sistema retirado é lento, quero dizer, do Skrill eles disseram que a transferência para minha conta bancária pessoal foi feita, do sistema IQ a mesma transferência foi recusada por este gerenciador de pagamentos fantomatic. Eu tive um bom apoio de Israel, um cara que trabalha no QI, mas ainda estou esperando por algumas novidades.


Uma pergunta: por que é tão fácil depositar dinheiro e tão difícil de devolvê-lo? Afinal, são sempre o nosso dinheiro. Obrigado.


Vantagens das Opções de Negociação.


É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para tantos investidores; É relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. A negociação de outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicada e é provavelmente por isso que muitos investidores e corretores preferem ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não oferecem.


Opções de negociação, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais esta forma de negociação é digna de consideração para quem quer investir. Nesta página, examinamos as principais razões para as opções de negociação e por que ela pode ser uma boa ideia, mesmo que seja um assunto mais complexo e com muito a aprender. Os seguintes tópicos são abordados:


Capital Outlay & amp; Risco de eficiência de custos & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das opções de negociação.


Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.


Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível obter lucros significativos sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial e com orçamentos maiores. O potencial para grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte devido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder de negociação do capital que você tem.


Por exemplo, digamos que você tivesse US $ 1.000 para investir e desejasse investir em ações da empresa X, negociadas atualmente a US $ 20, que você esperava aumentar em valor. Se você optar por simplesmente comprar essas ações usando seus US $ 1.000, poderá comprar 50 ações. Se as ações subissem para, digamos, US $ 25, então você teria um lucro de US $ 5 por ação, totalizando US $ 250. Isso representa um retorno de 25% do seu investimento original.


Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de $ 20 fossem negociadas a $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se a ação subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você pode exercer sua opção de comprar 500 ações e depois vendê-las imediatamente para um lucro de US $ 2.500.


Depois de retirar seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda terá lucro de US $ 1.500 e um retorno do seu dinheiro de 150%.


Este é um exemplo simplificado, mas ilustra como você pode gerar retornos consideráveis ​​de qualquer capital inicial disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm mais de negociar virtualmente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Muito simplesmente, você pode economizar dinheiro ao tomar uma determinada posição sobre o título subjacente relevante, o que lhe permite fazer investimentos e negócios muito eficientes. Existem ainda várias estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de determinadas posições.


Risco & amp; Recompensa.


Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como o exemplo apresentado mostrou, é possível obter retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Usamos esse exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito eficiente de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer uma taxa de risco versus recompensa muito melhor se as estratégias de negociação certas forem empregadas.


Deve ficar claro que obviamente existem riscos envolvidos, porque existem com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias de negociação podem ser muito arriscadas, especialmente aquelas que são muito especulativas por natureza. A regra geral é que quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente bom, no entanto, é o fato de que você pode escolher praticamente qualquer nível de risco que você deseja assumir e negociar de acordo.


A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e as diferentes ordens que você pode colocar torna muito mais fácil limitar o risco do que quando simplesmente compra e vende ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a maneira como elas são negociadas, você perceberá quão poderosa uma ferramenta pode ser quando se trata de gerenciar riscos.


Flexibilidade & amp; Versatilidade.


Um dos elementos mais atraentes de opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isto está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até algumas formas mais ativas, onde há estratégias limitadas envolvidas e formas limitadas de ganhar dinheiro.


Por exemplo, se você está adotando uma abordagem de compra e manutenção de investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio a longo prazo, há essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar ações que devem se valorizar com o tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer pagamentos regulares de dividendos.


Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se fazer investimentos muito seguros que envolvem muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se correr mais risco para grandes lucros potenciais. . No entanto, o fato é que não há realmente uma enorme quantidade de escopo para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.


Mesmo se você estiver ativamente negociando ações, existem certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que vai subir em valor ou ações de venda a descoberto que você acha que vai cair em valor. Há certamente uma gama maior de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de comprar e manter, e vários métodos diferentes que podem ser usados ​​para determinar quais negociações fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.


Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma ampla variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preços das ações, você também pode especular sobre movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato sozinho significa que há um grande número de oportunidades identificáveis ​​para negociações potencialmente lucrativas.


Por exemplo, você pode ter uma habilidade específica para prever mudanças no mercado cambial, bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado forex para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar seu conhecimento do setor para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.


A gama de estratégias de negociação reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem flexibilidade real na forma como você negocia. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de tomar essa posição, ou tentar lucrar com movimentos de preços em mais de uma direção, seus spreads tornam a verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados ​​para cobertura de posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar spreads de opções para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil quando se negocia ações.


Desvantagens das opções de negociação.


É muito fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são mais apenas os profissionais envolvidos, porque cada vez mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Não é sem suas desvantagens embora.


É justo dizer que dominar a negociação de opções não é uma tarefa simples, e definitivamente há muito o que aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitado por muitos, já que as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão simples como muitas outras formas de investimento. Os lucros estão aí para serem feitos. mas leva muito tempo e compromisso para aprender como.


Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes que não têm muita experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada como livre de risco por qualquer meio.


Se você está pensando em opções de negociação, certamente deve reservar um tempo para ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.


Finanças do Yahoo.


Os estoques aumentam para limitar a sequência de vencedores de 5 dias.


Os prós e contras das opções de negociação.


O boom tecnológico das duas últimas décadas deu ao comerciante médio acesso a uma gama muito maior de produtos financeiros do que nunca. Um dos produtos mais populares que o investidor médio pode agora negociar é opções de ações.


O estado do mundo digital agora é tal que toda vez que uma ação de grande nome movimenta 2 ou 3 pontos percentuais, há comerciantes no Twitter anunciando como duplicaram seu dinheiro ou mais no movimento via negociação de opções. Embora as opções de negociação possam ser muito lucrativas, também é extremamente arriscado. Veja alguns dos prós e contras associados à negociação de opções.


Se você quiser apostar contra uma ação, comprar opções de venda limita suas perdas potenciais a 100%; a venda a descoberto, por outro lado, deixa você exposto a perdas potencialmente ilimitadas.


Opções fornecem alavancagem também. Ao comprar opções em vez do estoque subjacente representado nos contratos de opção, um trader pode, teoricamente, gerar o mesmo montante de lucro ao longo do tempo com um investimento inicial muito menor.


As opções também podem ser usadas para configurar transações complexas com volatilidade e tempo. Os estoques basicamente dão ao negociante duas opções: comprar ou vender. Ao comprar e vender uma combinação de diferentes opções de compra e venda em diferentes preços de exercício e datas de vencimento, um operador de opções pode construir um negócio muito mais sofisticado.


Provavelmente, o único problema maior com a negociação de opções é o tempo: as opções de ações contêm um valor de tempo que está constantemente decaindo. Um comprador de ações tem um período de tempo indefinido para estar certo em sua tese. Um operador de opções, em contraste, deve ser - pelo prazo de vencimento - sobre o dinheiro para lucrar.


Dado isso, não é de surpreender que uma grande porcentagem de opções expire sem valor, enquanto os estoques muito raramente vão para zero.


Além disso, exceto em circunstâncias muito raras, os lucros são tributados na principal taxa de ganhos de curto prazo. Comissões, especialmente em opções semanais, tendem a ser muito mais altas para as opções do que para as ações.


Alavancar balança nos dois sentidos. Embora isso sirva como uma vantagem quando os investidores estão corretos, os operadores de opções podem realmente ter um grande sucesso quando errados.


Não há uma resposta simples para a questão de saber se a negociação de opções é melhor ou pior que a negociação de ações. A parte mais importante da equação é que os traders são educados e entendem no que estão se metendo.


Negociação de Opções.


No Vídeo de Atualização de Meio da semana de quarta-feira, o chefe da Bigtrends, Price Headley, dissecou vários gráficos, a maioria dos quais se reunia com o mercado (e alguns o fizeram não apenas apesar do aumento da inflação no mês passado, mas por causa disso). O ouro estava no topo da lista e por um bom motivo. Não só já estava em alta, mas suas propriedades de cobertura inflacionária fizeram dela um trade muito procurado na quarta-feira. A coisa é, a mudança do ouro merece um olhar muito mais próximo. O rally reacender não é apenas otimista na superfície, ele quase completa um padrão de fuga importante que tem sido fermentado por meses. Temos que reduzir o zoom para um gráfico semanal do SPDR Gold Trust (GLD) para apreciar completamente o que está acontecendo aqui. Como você pode ver, apesar de errático o tempo todo, o GLD - e os próprios preços do ouro - registraram uma série de baixas mais altas desde & hellip; Mais.


Escola de Gráfico: Nosso Comércio de Beleza Ulta Diz Não Torná-lo Mais Complicado Do Que Tem Que Ser.


Você troca pelo assento de suas calças, entrando e saindo de uma posição mais baseada em seu instinto do que em um plano bem fundamentado? Não se preocupe se isso soa um pouco demais para você. Você não está sozinho. De fato, mesmo os mais disciplinados dos operadores podem sair de sua abordagem comprovada de tempos em tempos. Mais.


Dólar americano alcança um piso psicológico chave.


Ao longo das últimas semanas, seguimos o fim do dólar norte-americano, prevendo em grande parte que ele recuaria mesmo quando a maioria esperava que ele se recuperasse, já que as taxas de juros dos EUA estavam subindo. Nossa tese foi, em termos mais simples, o dólar erroneamente subido em 2014 e 2015 & # 8212; quando as taxas de juros não estavam realmente aumentando & # 8212; e. Mais.


Dólar americano está pendurado por um fio .. e isso é uma coisa boa.


É uma boa notícia para quem possui petróleo ou ouro (ou ouro e petróleo), e é uma boa notícia para quem acha que os EUA enviam muito dinheiro no exterior em troca de bens não fabricados nos EUA. Para todos os outros, pode ser um problema. É o dólar dos Estados Unidos sendo discutido, é claro. Com a fraqueza de terça-feira, o. Mais.


Opção Trading School: Ganhar Walmart Trade nos lembra de não negligenciar o Nickels e Dimes.


Verdade seja dita, a maioria dos comerciantes & # 8211; e novos comerciantes em particular & # 8211; são "caçadores de baleias". Em outras palavras, eles estão visando a grandes vencedores, o tempo todo. Há uma certa lógica na maneira de pensar também, para ser justo. Por mais que gostemos de acreditar, sabemos o desempenho de cada operação quando entramos. Mais.


Este comércio de opções inteligentes ilustra o poder, a segurança dos spreads de débito.


Na terça-feira desta semana, nosso serviço de consultoria Smart Options obteve um ganho de 26% em um spread de débito. Embora possa não ter sido um grande vencedor por parte de operadores de opções que assumem negócios unidimensionais direcionais, dado o risco mínimo que assumimos com o trade & # 8212; para não mencionar o fato de que nós só seguramos a posição para. Mais.


Opção Trading School: Nosso Comércio Vencendo Broadcom Lembra-nos Preços Opção não são puramente matemáticos.


Esta semana, nosso conselho de negociação de opções Grand Slam registrou um grande prêmio, ganhando 50% de ganho em algumas ligações da Broadcom (AVGO) adquiridas na quarta-feira, 1º de novembro. Embora o comércio é no passado, há várias coisas sobre o comércio & # 8212; e o gráfico da AVGO & # 8212; vale a pena voltar e estudar, pois fornecem algumas lições que podemos. Mais.


Trend Watch, TRENDSCORE, webinars, análise técnica e-book e muito mais!


Introdução à negociação de opções.


Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.


As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.


Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.


Por que usar opções?


Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


Como negociar opções.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociações de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.


Mergulhe em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.


Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure por uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.


É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.


O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.


Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.


Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.


Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:


Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.


5. Não pese muito o preço das comissões.


Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.


Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.


Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.


Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Negociação de Opções 101.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociações de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.


Mergulhe em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.


Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure por uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.


É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.


O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.


Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.


Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.


Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:


Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.


5. Não pese muito o preço das comissões.


Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.


Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.


Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.


Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Negociação de Opções 101.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий